sexta-feira, 31 de julho de 2009

3:10 to Yuma (1957)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

310 to Yuma

 

SINOPSE 

Dan Evans é um homem honesto que sobreviveu à Guerra Civil com uma lesão na perna e uma pequena pensão. Contra as adversidades, Dan luta pelo seu terreno mas vai perdendo o respeito do seu filho adolescente – que vê nos bandidos e vilões a bravura que não vê no pai. Quando o implacável e lendário bandido Ben Wade é capturado no seguimento de um assalto, Dan Evans voluntaria-se para ajudar um grupo a escoltar Ben até à cidade de Contention – de onde parte o comboio para Yuma, onde Ben será entregue à justiça e julgado.
Os homens de Ben tudo farão para o tentar resgatar e, apesar de capturado, Ben é ainda uma ameaça letal. Confiante e astuto, Ben consegue explorar e tirar partido da mais ínfima fraqueza humana. Ben não vai perder uma oportunidade para fugir… ou se vingar daqueles que o querem entregar à justiça. Adivinha-se uma viagem infernal de três dias até ao comboio que parte para Yuma.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com