sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marley & Me (2008)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

Marley & Me

 

SINOPSE 

Eles tinham o relacionamento perfeito até ao dia em que surgiu Marley…

Durante a noite do seu casamento, e enquanto a neve vai caindo, os recém-casados John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os difíceis Invernos de Michigan e partirem para sul, iniciando as suas vidas em West Palm Beach, na Flórida.
Aí, eles conseguem trabalho como jornalistas em diferentes jornais locais, comprar a sua primeira casa, e fazer o seu caminho através dos desafios do matrimónio, de novas carreiras e, possivelmente, da decisão de constituir família…
Inseguro, e não estando preparado para criar crianças, John confessa os seus receios ao seu colega jornalista, Sebastian, que lhe apresenta a solução perfeita: ´Poderás dar um cachorrinho a Jenny. Não há nada melhor que isso`, diz Sebastian.
Então eles resolvem adoptar Marley, um ´fofinho` e ´gorducho`Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão…nada escapará à sua voracidade e irreverência!
Mas John e Jenny percebem por fim que Marley - ´o pior cão do mundo` – de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles…

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com