quinta-feira, 2 de julho de 2009

Geronimo: An American Legend (1993)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

 

Geronimo An American Legend

 

SINOPSE 

Uma lenda americana ganha vida neste explosivo western épico interpretado por Jason Patric, Robert Duvall, Gene Hackman e Wes Studi no papel de Jerónimo.
Studi (O Último dos Moicanos tem uma belíssima interpretação no papel do corajoso guerreiro, o último chefe índio a render-se aos brancos. Jerónimo, traído pelo lendário "caçador de índios" do exército, o General George Crook (Hackman), lidera um pequeno bando de guerreiros em fuga. Perseguido por um oficial com bons princípios (Patric), um veterano batedor do exército (Duvall) e um jovem graduado de West Point (Matt Damon, O Bom Rebelde), Jerónimo evita ser capturado através de uma brilhante estratégia militar e de uma coragem sem limites. A sua história verdadeira é ao mesmo tempo uma aventura de acção e uma viagem espiritual ao coração de um guerreiro.
«Nota máxima para Jerónimo - Uma Lenda Americana, uma brilhante homenagem visual ao último dos grandes chefes Apaches.» (Siskel & Ebert)

 

REALIZADOR
Walter Hill
INTÉRPRETES
Jason Patric, Gene Hackman,Robert Duvall, Matt Damon, Rodney A. Grant, Kevin Tighe ...

 

 

0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com