quarta-feira, 15 de julho de 2009

The Delta Force (1986)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

The Delta Force

SINOPSE 

Extremistas políticos fizeram de inocentes seus reféns... e só super soldados como Chuck Norris e Lee Marvin os podem salvar nesta vertiginosa mistura de realidade, fantasia e aventura. Também com Martin Balsam e Shelly Winters, Força Delta é acção explosiva e inigualável!
Quando um avião de passageiros americano é apoderado por vingativos piratas do ar e levados para Beirute, o Presidente convoca a Força Delta - uma equipa especial de comandos, liderados pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e Major Scott McCoy (Norris). Contra todas as probabilidades, eles invadem o complexo e - sem piedade pelo inimigo - salvam os reféns. Mas a sua missão ainda não acabou. Alguns passageiros estão a ser "escoltados" para Teerão, iniciando-se uma corrida desesperada contra o tempo, à medida que Alexander e McCoy os tentam salvam - e vingar a honra da América - antes que seja tarde demais.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com