sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Four Weddings and a Funeral (1994)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

Four Weddings and a Funeral

 

SINOPSE 

"Divertido e irresistível, um filme a não perder!"
-Los Angeles Times

O champanhe está a correr - bem como a diversão - nesta "deliciosa e maliciosa" (Roger Ebert) comédia romântica sobre duas pessoas que pertencem uma à outra mas simplesmente não conseguem "dar o nó"!
Culminando em duas nomeações da Academia*, com o fabuloso elenco composto por Hugh Grant (Notting Hill), Andie MacDowell (Michael) e, a soberba actriz, e já nomeada para um Óscar - Kristin Scott Thomas**, Quatro Casamentos e um Funeral, é realmente uma "ocasião muito especial" (Rolling Stone)!

Charlie (H. Grant) é sempre o padrinho mas nunca o noivo. Este bonito e charmoso senhor inglês, está determinado a evitar todo o tipo de compromissos, e chega sempre tarde a todos os casamentos. Mas hoje, para sua maior surpresa, como se não bastasse já ele ter-se esquecido das alianças... também vislumbrou a rapariga dos seus sonhos!...

"Elegante, festivo e muito, muito divertido" (The New York Times), o filme Quatro Casamentos e um Funeral, diverte do princípio ao fim.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com