domingo, 16 de agosto de 2009

Two Rode Together (1961)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

Two Rode Together

 

SINOPSE 

Um Verdadeiro Clássico do Oeste
Pela primeira vez o lendário realizador de Westerns, John Ford (vencedor de seis Oscar® - CAVALGADA HERÓICA, A DESAPARECIDA e 0 HOMEM TRANQUILO) une-se à estrela Jimmy Stewart em TERRA BRUTA, que relata a história tensa e emocionante de dois homens da lei que invadem o território Índio dos Comanches para resgatar os reféns cativos da tribo.

Este filme representa de forma cruel e realista, o confronto entre reféns e a selvajaria da sociedade "civilizada".

Stewart é o xerife americano encarregue de trocar armas por reféns com os temíveis Comanches. Cínico e corrupto, o personagem está bem longe dos papéis habituais de Stewart de convicto benfeitor. Contracenando com Richard Widmark, Stewart localiza os reféns, mas acaba por se recusar a levá-los para casa, por saber que eles nunca se readaptarão à vida de colonos.

Um dos primeiros Westerns a reconhecer a dignidade e o valor da vida dos Índios, TERRA BRUTA é um tocante drama de acção do indiscutível mestre do género.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com