quarta-feira, 23 de setembro de 2009

How to Be (2008)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

How to Be

 

SINOPSE 

Uma comédia divertida sobre Art, um músico frustrado- que está entrando naquilo que ele vê como uma crise de meia idade. A coisa não fica melhor quando sua namorada o dispensa e ele precisa voltar a viver com seus pais - de classe média - que não estão nem de longe empolgados com a idéia.
Único amigo de Art, o Agorafóbico Ronny, tem seus próprios problemas. Encarcerado em um pequeno flat de Londres, inundado por nitrogênio e música eletrônica, Ronny quer começar uma banda com Art e seu adorável amigo Nikki - mas apenas se isto não envolver ir além do jardim do telhado de seu flat.
Art então descobre o guru de auto-ajuda, Dr. Levi Ellington, autor de "Não é sua culpa". Utilizando-se do dinheiro de sua herança, Art paga para que doutor Ellington vá morar em sua casa com ele e seus pais, tornando-se seu treinador pessoal em horário integral e companhando-o para onde quer que vá.
A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação típica que tem com os seus pais e importância dos seus antigos amigos em sua vida. Rico em detalhes e com um negro - mas adorável - humor -, "How to Be" uma olhada sobre o (cada vez mais comum) fenômeno de crianças crescidas vivendo em casa, criatividade frustrada e auto-ajuda.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com