quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Crónica de una fuga (2006)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

Crónica de una fuga

 

 

SINOPSE 

BASEADO NUMA HISTÓRIA VERÍDICA

120 DIAS
4 PRISIONEIROS
1 HITÓTESE DE ESCAPAR

Crónica De Uma Fuga relata uma história verídica de horror e sobrevivência assinada pelo realizador Israel Adrián Caetano.
Um descatamento especial ao serviço do governo mulitar fascista argentino rapta Cláudio Tamburrini, um guarda-redes da liga B de futebol, e leva-o para um centro de detenção clandestina conhecido como Sere Mansion: um edifício sinistro suburbano, no bairro de Moron. Cláudio entra num inferno de interrogações, espancamentos, humilhações, traições e num mundo horrível que se rege por leis lunáticas e arbitrárias onde a violência física e psicológica é implacável. Juntamente com os outros detidos, ele luta pela sobrevivência enquanto aguarda que o seu destino seja decidido.
Após quatro meses de prisão e à beira da execução, Cláudio, e outros três prisioneiros, tentam a sua sorte num acto único de desespero. Forçando uma janela a meio de uma tempestade saltam, completamente nus, para o vazio iniciando o seu voo rumo ao futuro.

 

 

 

 

 


0 comentários:

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com