quinta-feira, 26 de março de 2009

Bugsy Malone (1976)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

 

Bugsy Malone 

SINOPSE a sua origem

Passado em Nova Iorque no ano de 1929, Bugsy Malone é um musical sobre a época dos gangsters e dos bares clandestinos.

Bugsy (Scott Baio - Aventura em Nova Iorque) é o ajudante de Fat Sam (John Cassini) no seu bar clandestino. A namorada de Fat Sam, Tallulah (Jodie Foster - vencedor de 2 Oscars para Melhor Actriz por O Silêncio dos Inocentes e Os Acusados) vira todas as suas atenções para Bugsy que por sua vez, fica fascinado pela nova rapariga da cidade, Blousey Brown (Florrie Dugger), uma cantora com o sonho de vencer em Hollywood. O maior inimigo de Sam é Dandy Dan, líder de um gang rival que faz tudo para acabar com os homens de Sam e as suas empresas. A guerra entre gangs acaba por se espalhar por toda a cidade e Sam jura vingança.
De modo a juntar dinheiro para levar Blousey a Hollywood, Bugsy concorda em ajudar Sam. Para além disso, Bugsy decide recrutar um gang de modo a atacar o armazém de armas de Dandy Dan. Este decide retaliar invadindo o bar de Fat Sam mas é impedido pelo novo gang.
Bugsy salva Blousey do tumulto dque se instalou e os dois partem em direcção ao por do sol com Hollywood como destino.
Um filme de Alan Parker, nomeado para 2 Oscars da Academia por Mississipi em Chamas e O Expresso da Meia Noite.

 
 

0 comentários:

Archive

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com