terça-feira, 17 de março de 2009

Gun Fury (1953)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

 

Gun Fury

FÚRIA DAS ARMAS

SINOPSE a sua origem

A honra dela
gritava por vingança...
e ele rumou para sul
para se vingar por ela!

FÚRIA DAS ARMAS do Realizador Raoul Walsh conta a dura e rocambolesca história de um atirador psicopata e de um herói decidido a travá-lo. Em Fúria Sanguinária, Walsh contou a história pelo prisma de um vilão (Games Cagney). Neste filme, o afamado mestre de acção centra-se no herói, o veterano da Guerra Civil Ben Warren (Rock Hudson).

Ben não suporta ver mais sangue derramado e ruma para Oeste com a sua noiva (Donna Reed, Oscar® de Melhor Actriz Secundária, por Até à Eternidade em 1953) para reconstruir a sua vida. Porém, o seu comportamento pacífico é posto à prova quando um fora-da-lei (Phil Carey) e o seu gang (incluindo Lee Marvin, Corrupção) raptam a sua futura esposa.

0 filme foi originalmente rodado em 3-D, com muitas sequências concebidas para criar a ilusão de profundidade. O cineasta Raoul Walsh lança punhos, pedras, cascos e uma cascavel que emergem na direcção do espectador, acrescentando emoção a este Western sobre um homem no limite da sua resistência.

 
 

0 comentários:

Archive

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com