terça-feira, 16 de junho de 2009

Adaptation. (2002)


Por favor antes de fazer qualquer download do blog leia os Termos de Uso

 

Adaptation

 

SINOPSE 

"... uma comédia fascinante..."
-Kanneth Turan, Los Angeles Times
Vencedor de 2 Globos de Ouro
. Melhor Actor Secundário
. Melhor Actriz Secundária
"Este filme obrigatório é o mais inteligente e com melhores interpretações do ano, com Nicolas Cage, Meryl Streep e Chris Cooper a darem o seu máximo ao autor do argumento Charlie Kaufman e ao realizador Spike Jonze, os criadores de "Queres ser John Malkovich?"
-Bob Strauss, L.A. Daily News
O realizador Spike Jonze oferece-nos uma comédia de uma originalidade espantosa que mistura de forma indistinta situações e personagens de ficção com as pessoas reais: o obsessivo caçador de orquídeas, John Laroche (Chris Cooper), a jornalista e autora do livro, Susan Orlean (Meryl Streep), o autor de argumento de cinema, Charlie Kaufman (Nicolas Cage) e o seu irmão gémeo Donald Kaufman (também interpretado por Cage).
À medida que Charlie tenta adaptar para o cinema a obra de maior sucesso de Orlean "O Ladrão de Orquídeas" este decide inserir-se no argumento do próprio filme. As várias histórias colidem umas com as outras num filme de uma imaginação fantástica.
"Inadaptado", o filme mais falado do ano, é simultaneamente um drama hilariante e uma comédia comovente.

 
 

0 comentários:

Archive

 

kurtemcasa. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com